Sunday, September 7, 2008

Camões

Quem passar por aqui vai estranhar o novo visual deste nosso blogue com uma hiperligação permanente ao blogue do Camões. O blogue dele até está catita e parece mesmo arranjado por um dono que vai para artes!!! Pois é... o moço não se calou enquanto lhe não coloquei aqui a hiperligação. Estava a ver que o dito chorava baba e ranho porque eu não me despachava com a coisa, ocupada que ando em conversinhas, reuniões e calcetamentos. Vai daí toca de me dar directrizes via MSN. "Coloque no meio, logo abaixo do título do nosso blogue". No fim ainda teve a lata de me gozar e dizer não sei o quê de ser meu professor!!!! A mim!!!! Praticamente a mãe informática dos alunos desta turma!!!
Ai, ui... para parafrasear o dito Camões, que estes meus exs estão impossíveis! :D

1 comment:

Camões said...

Mas ficou muito mais "bonito"!
lool