Tuesday, June 10, 2008

Despedida

Ora bem pessoal, eu não tenho muito jeito para escrever... mas como a prof pediu para eu deixar um post eu até lhe fiz a vontade.... tipo estes dois anos em que estive na nossa turma foram um pouco marcáveis pois tive maus e bons momentos..... era para me despedir e vos desejar um óptimo futuro.... aquele que sonhais..... quero deixar em especial um pedido de desculpas à Maria por a ter chateado.... sei que não as vais aceitar mas ao menos tentei pedir.... um abraço e quem sabe até um dia.... em relação à stora apenas digo que é uma professora espectacular.... um abraço para todos......... ah, desculpem lá os erros ortográficos e as faltas de acento..... adeus...... 9ºF

4 comments:

Anabela Magalhães said...

Pois, seu trapalhão, já corrigi omteu post.
Já sei que vais sair da ESA e não estarás entre nós no próximo ano lectivo. Por isso quero desejar-te muitas felicidades para o futuro. Espero que tudo corra bem e que a vida te seja leve, leve!
Ah, e deixa-me de fumar fazes o favor!!!!!!!!!!
Bjs

Anabela Magalhães said...

O teu, claro!

Maria Carvalho said...

Va' la' Nuno... pa nao acabar mal o ano...
como tu dizes sempre "esquece la' isso!"
xD

José Carneiro said...

mt lindo xD... fkb nuno