Saturday, May 10, 2008

Pum.

E Pum Catapum.
Fundiu o blog!
--'

10 comments:

Camões said...

A Maria tem razão!
Este blog apagou-se!!

José Carneiro said...

lol who cares?

Camões said...

That's Right!
Tanto tempo a pensar como "estourar" com isto e de repente ninguém quer saber dele!
lol

José Carneiro said...

lol agree... isto agra ta mt fraquinho... mas não se preocupem... isto vai dar um blog porreiro... para isso tmb e preciso gente porreira... im ready... u too im sure camoes :)

Camões said...

Sir yes Sir!
Copy that!

Anabela Magalhães said...

Eu avisei-vos que não ia fazer este blogue!!! Não tenho tempo!!! Uf! Uf! Sorry.
Mas já deu para dar umas gargalhadas com o "post" da Maria.
Por isso não vamos desistir dele!

Camões said...

Nah...A mim cheira-me que isto nunca mais vai ao sitio!!

Maria Carvalho said...

Pois...
E que tal começarem a postar??
Ah?? Ah??
Camões... Anda lá...
Mete aí umas músicas e eu meto outras...
Sim??

Camões said...

N sei!
Vou pensar no assunto!

Diogo said...

Este é o Blog onde se fala de tudo e ao mesmo tempo não se diz nada -.-"