Monday, March 3, 2008

Psssssstttt! Vê que é interessante!!!

Visto que no meu ultimo post tive como foco a música (que não foi muito bem recebido por alguns!), portanto gostaria de vos "avisar" (isto se já não sabem nao é?!?) que o "Rock in Rio" está a chegar ( por amor de deus, 3 meses passam num istante) por isso deixo-vos aqui o link do site "oficial" deste grande evento que se avizinha, http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/, não percam ( Buy Now!)



P.S: Prof. Anabela, se este post não é interessante tem que me dizer algo melhor (se é que existe!)

5 comments:

José Carneiro said...

pena mesmo são os T....o..k...i...o...huumm...Hotel -.-" n vão lá fzr nda xD

Mia said...

Pois...
Vamos comprar bilhetes para o dia deles so' para pormos uma bomba no palco?
Sinceramente nao fazem falta no mundo...^^

Pi said...

Já sabem pessoal... Matallica dia 5... os bilhetes são 53 euros... mas vale vem a pena...

Metallica 4EVER

Anabela Magalhães said...

Assim sim, Camões!
Gostei da informação. Quem sabe eu também vou ao Rock in Rio!!!

Camões said...

Mas e que e quase certinho que eu posso dizer "EU VOU"!
Mas so no dia 5 de junho porque e a noite de METAL, noite a qual em que estarei presente!