Monday, March 10, 2008

O Melhor CD do Ano

Pessoal tenho grandes notícias para vocês... O novo cd dos Metallica sai em Setembro de acordo com o lider desta espectacular banda Lars Ulrich (baterista).
Ora isto é uma notícia estrondosa pois os fãs esperavam ansiosamente por um novo albúm de originais desde 2003, ano em que saiu o albúm St.Anger...
Segundo as minhas fontes o albúm terá um estilo parecido aos dos primeiros albúns mas sempre com uma ou duas baladas sensacionais... Esperemos que consiga superar a qualidade de CD's como ...And Justice For All, Master of Puppets e Reload...
Gostava também de dizer que esta banda não tem um estilo comercial, muito longe disso, tem um CD nos 10 mais vendidos de sempre ( Black Album) e foi eleita pela Mtv e Vh1 como a melhor banda de sempre...
Tenho também de dizer que as letras são de um nível intelectual e de qualidade muito superior à maioria das bandas que anda aí...
Pah simplesmente PARTE TUDO....
Quem quiser mais informações vá ao site:www.metalremains.com
Por favor ouçam e deixem de "comer" todas essas tretas comerciais que as rádios vos querem incutir...

Lembrem-se: Metal Remains e Metallica 4ever


2 comments:

Anabela Magalhães said...

Ok, Pi. Eu vou escutar.

Camões said...

Por mim ta aprovado!
Kando sair... o cd ja e meu!ahaha
E em relaxao aox k comem exax xenax comerciais tenh xo uma palavra para vox dixer (xim.. tou a falar com voxex xeguidores dox To**o Hot*l e outrox axeites k ai andam): "TRATEM-SE"(autoria "mia" mas tambem não interessa muito nao e?)