Friday, March 21, 2008

Era bom...mas já la vai!

que estamos numa de recordar o que era bom!
Venho "relembrar-vos" ( os ignorantes, pois qualquer pessoa que se considere culta conhece a banda que vou destacar!)os "The Doors"!
Na minha opinião, e de muitas mais pessoas, foram uma das melhores bandas de sempre!
Sendo assim, deixo-vos uma das músicas mais "enigmáticas" desta banda!
Para quem não sabe a música é a "Riders on the Storm"!



Apreciem pois é espectacular!
Posso também dedicar a música a nossa querida Tânia que está internada no hospital, visto que ela gosta bastante desta banda!

3 comments:

AC55 said...

ja percebi a tua duvida..mas nao e por isso k estou a comentar....eu tbm acho k esta e uma das melhores bandas de sempre
fiquem bem e boa pascoa

Mia said...

^^)
A "people are strange" e' a minha preferida... mas esta e' espectacular...!

Anabela Magalhães said...

Boa escolha, Camoes. Assim é que é.