Thursday, March 6, 2008

"Dexter" vai ser adaptado a video-jogo

Nunca viram um episódio de Dexter? Então deviam. É que estamos a falar de uma das melhores séries televisivas da actualidade e que agora vai ser adaptada à industria dos videojogos.

Para quem não sabe: Dexter é um especialista forense que trabalha para a polícia de Miami, mas que também é... um psicopata com um código de conduta próprio... e mais não digo, vejam na RTP 2 às quartas-feiras e descubram o mundo de Dexter!

Voltando à noticia: por detrás do jogo de Dexter está a Marc Ecko Entertainment, que nos supreendeu (e de que maneira) com Getting Up: Contents Under Pressure (jogo bastante popular na nossa turma, pelo menos no lado dos rapazes, devido ao facto de dois colegas terem adquirido o jogo durante uma visita de estudo a Óbidos, que no regresso passamos por um shopping e compraram o jogo por 5.99€, não se deixem enganar pelo preço, primeiro por que estava em promoção, segundo porque o jogo é excelente!) lançado em 2006 para PS2 e Xbox.
Mas para já, nada se conhece sobre este novo projecto, mas prometo que quando existirem novidades eu as publicarei neste blogue!!! Aproveito para vos relembrar para verem a série pois é excelente (acreditem pois as minhas palavras são sábias!!!)


2 comments:

Mia said...

Como já te disse... Vai demorar muito até chegar cá, mas é definitivamente um jogo que anseio por ter!

Camões said...

nao é bem o demorar de "chegar cá", mas sim o demorar da produção do jogo(o que duvido muito que ainda saia este ano). De qualquer maneira quando houver novidades eu digo!