Sunday, March 16, 2008

Beatles - Rufus Wainwright

Meus queridos alunos/as do 9º F

A prof resolveu postar uma "velharia musical", com bem mais de 30 anos, para vos alertar para um facto. Mesmo numa sociedade voraz como a que vivemos hoje em dia, em que tudo se passa a uma velocidade estonteante, a excelência artística será sempre intemporal.
Um privilégio ouvirmos esta interpretação de "Across the Universe", por Rufus Wainwright, dos velhinhos Beatles.

Espero que gostem.
Fiquem bem e até ao 3º período.
Beijocas Grandes

Anabela

9 comments:

Camões said...

Na minha opinião é girita (a música..calro!). Mas perfiro bandas como os KoRn ou Metallica, mas mesmo assim posso dizer que a Prof. não vai por um mau caminho, digamos que vai por um "mediano"!
Já agora (só para parecer bem)vemo-nos no 3º periodo! (escolar...claro!)

Mia said...

Rufus Wainright e' um dos meus artistas preferidos. Tem uma musicalidade tao diferente e original que me fascina.
A musica e' linda.
^^D

Mia said...

*Wainwright

Camões said...

Ao reler o inicio do post...surgiu-me uma duvida! Se a nossa turma é 9ºF porque é que o blogue ainda se chama 8ºF?
Gostaria de saber porque é que não actualizam o nome!

Camões said...

*
E já agora: porque é que a Prof não coloca titulos nos posts?
(hoje foi o dia das perguntas estupidas!)

Anabela Magalhães said...

Sim, claro, Camões é evidente que não estava a falar de período menstrual!!!!! kakakakaka

E sim, a prof coloca títulos nos posts, mas não no sítio dos títulos dos posts... confuso?
Direi só que é tique!!! kakakakaka

Anabela Magalhães said...

Ah! E quanto ao nome do blogue direi apenas que ele é como a Gabriela, Cravo e Canela... nasceu assim!!! kakakakaka

Mia said...

Concordamos no início do ano manter o nome caso não te lembres.

Camões said...

Não me lembro de nada por isso não concordo! Isto devia chamar-se 9ºF!
Cumprimentos meus e boa sorte com isto!