Monday, March 3, 2008

Acabou!!!

Hoje a prof. Anabela veio nos comunicar que ou entrava-mos nos eixos ou cancelava-nos o poder de postar. Porquê? Porque o seu blog pessoal está "linkado" ao de um senhor muito importante que ninguém conhece, e ao nosso... E as entradas nos dois blogs aumentaram... Assim a prof. tem vergonha dos nossos posts, pois as pessoas que acedem aos seu blog e consequentemente ao nosso, ligam muito às aparências, e tem medo que tirem ilacções baseadas nos nossos posts... Este blog nunca teve o objectivo de ser um blog sensaborão, adulto e cinzento sem lugar a qualquer tipo de brincadeiras... E se assim é não há lugar também para mim... É improvável que volte a escrever enquanto "isto" continuar assim...
ISTO É UM BLOG DE ADLOSCENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só espero que estejam contentes com o rumo que deram a isto...

PS:Porque é que isto está escrito a azul? Ninguém sabe? Eu dou uma pista... LÁPIS!!!!!!
Fiquem bem e até nunca

6 comments:

José Carneiro said...

Realmente eu não estava à espera duma reviravolta nos acontecimentos tão radical.
Penso que o profissionalismo deve existir mas tenham paciência, nós temos 15 anos, não 25.

Rui said...

prof anabela temos que ver como o pi diz isto nao e um blog de "cotas" e um blog de ADLOSCENTES, nao temos que levar todo a serio tambem temos que ter um pouco de bricadeira....isto e a minha opiniao.....

Mia said...

Ai e tal... o Ze' a armar-se... temos 15 anos...
So' porque ja' fez...
^^

Camões said...

É pá! Temos 15 anos(ou 14 no caso de alguns), somos adolescentes e gostamos de brincadeira não é verdade? Então eu lanço a questão, quem e que não gosta de uma brincadeirita huh?!?!?!

Anabela Magalhães said...

E eu respondo... todos gostamos de uma boa brincadeira. Mas brincadeira tem limite, e realmente o rumo obcessivo que alguns rapazes estavam a dar aos "posts" já saturava.
Sempre tiveram inteira liberdade para postar neste blogue, mas nunca se esqueçam que a vossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros.

Mia said...

O problema e' que voce^s estavam a fazer posts extremamente discriminato'rios em relação a's mulheres e apesar de brincadeira, não estavam a dar uma boa imagem. De uma maneira mais simples para que percebam: Estavam a ser estu'pidos e infantis.
Fiquem bem.