Thursday, February 28, 2008

Só para esclarecer umas cenas...

Depois do meu mais recente post a prof. Anabela ergueu-se para, segundo ela me esclarecer... Tenho cara de quem precisa de ser esclarecido?!!!!!!!!??
Já agora a Luciana Abreu é uma mulher escultural com altos airbags e muito gira... A mim não me importa que tenha posto silicone ou cimento... A verdade é que me estava a criticar por ter a mentalidade practicamente ancestral em relação às mulheres mas é a professora que tem uma mentalidade do tempo dos dinossauros em relação à estéctica... Perceba que não há nada de mal neste tipo de intevenções pois a personalidade não muda e além disso ficam, digamos, mais abastadas que só por si é uma vantagem...
Em relação às mulheres vamos esclarecer as coisas:
A mim não me importa que as mulheres tenham os mesmos direitos e deveres que os homens. Quanto a isso tou-me, literalmente a "ca***".
O que a prof e muitas outras entendem por descriminação é o facto de eu afirmar que somos diferentes e que os melhores homens batem as melhores mulheres a léguas... E isto é verdade e não há cá tretas... Conhece alguma mulher da minha idade(lembre-se que a idade é relativa, para saber mais fale com o prof Alberto Moura) que me chegue aos calcanhares? Pois eu também não... Eu não tou a defender a superioridade absoluta dos homens até porque gosto muito de mulheres e além disso não se pode comparar uma advogada com um trolha...
Agora o que a prof e as "outras" têm de perceber é que embora devam ter os mesmos direitos e deveres devem ser tratados de maineira deferente pois são DIFERENTES.
Quanto às minhas capacidades... Não duvide delas nem por um segundo...
Agora que tá tudo esclarecido posso me dedicar totalmente à aniquilação deste blog...

No comments: