Thursday, February 28, 2008

Procurando desfazer algumas ideias perversas que ocupam a cabeça do nosso querido Pi nos últimos dias

De facto, Pi, já chega. Pára para pensar.
E não auguras nada de bom a apreciar Lucianas Abreus travestidas de silicones. Tanta rapariga naturalmente bonita que anda por aí!!! Francamente, para o que te está a dar! A este propósito é favor ler o meu post intitulado Epidemias I em http://anabelapmatias.blogspot.com/search?updated-max=2008-02-14T22%3A49%3A00Z&max-results=7. E mais não digo.
Pára para pensar. Este mundo só será um lugar melhor se convivermos todos, rapazes e raparigas, pacificamente.
Bem sei que vós, rapazes, ainda não digeriram muito bem o facto de nós nos termos libertado completamente, de não dependermos economicamente de vós, de olharmos e actuarmos de igual para igual. Sim, eu sei, é duro perder privilégios... eu até compreendo o vosso desnorte... habituados a mulheres subjugadas desde tempos imemoriais, não aguentais agora raparigas que se assumem na sua plenitude, na plenitude da sua condição de pessoas livres e iguais em direitos e deveres. Não voltaremos para trás. Jamais recuaremos no tempo para uma condição abjecta. Acabou. Para nós, mulheres cultas e instruídas acabou. Acabou a vossa hegemonia totalitária e machista sobre nós.
Resta-me esperar que o futuro te reserve uma mulher deste tipo pela frente, que te faça pensar sobre as coisas, sobre os relacionamentos entre seres, entre homens e mulheres, sobre os nossos papéis diferenciados e nem por isso melhores ou piores. Resta-me desejar-te que apanhes pela frente uma mulher que te dê uma boa luta. Vais ver que vais apreciar.
Quanto à conversa do blogue posta de modo a transformá-lo num blogue melhor. Não é só criticar as meninas que colaboram porque ficas a saber que só se aceitam criticas de quem faz melhor... ora tu ainda não fizeste nada de jeito... e francamente, um rapaz com as tuas capacidades???!!!!
Beijocas
Fica bem

No comments: