Sunday, February 3, 2008

A Conspiração(parte 2)

O meu último texto suscitou uma enorme quantidade de opiniões diferentes e houve muita conversa sobre o post anterior.
Assim, senti-me na obrigação de vos informar que as hostes guerreiras já estão em marcha e que não podem ser detidas. Assim o futuro deste blog está cada vez mais negro e imprevisível. Lembrem-se há um inimigo em cada esquina e em cada grupo. Despeço-me aconselhando a todos os apoiantes, principalmente as anteriormente referidas raparigas cocozinhas (Cocozinhas, gosto mesmo desta palavra, define-as como nenhuma outra) que aproveitem todas as visitas que fizerem pois, quem sabe, podem ser as últimas. Despeço-me com um carinhoso: Não irão sobreviver para ver a luz do dia.


Ahahahahah!!!!!

4 comments:

Anabela Magalhães said...

Estou a ficar preocupada contigo, Pi.

Ana said...

Cresce e aparece, sim?

Mia said...

Meu Deus....
O fim esta' pro'ximo...
Mas e' o teu...
Por este andar esta's a um passo de um internato numa cli'nica!!!!

Diogo said...

Coitadas das raparigas, tão pequeninas e vão ficar tão, mas tão conturbadas...