Tuesday, February 26, 2008

Claramente uma treta

De cada vez que postamos uma previsão do futuro, previsões estas que estão cada vez mais próximas as nossas amigas "necessitadas", va lá, vêm com aquelas tretas tipo:
"Ai e tal, trata-te" ou "vou angariar fundos para te internar num psiquitra porque(proque no caso da triste maria) precisas de ajuda".
Sabem as pessoas ou melhor rapazes de capacidade intelectual, digamos "um pouco" superior são ao início sempre incompreendidos mas acabam por ser admirados pelos corajosos e idolatrados pelos sábios... Imaginam um mundo sem a Floribella (mas com a Luciana Abreu, de preferência da maneira como pousou para a FHM, mas isso é outra história). Não seria um lugar melhor? o vosso caso é igual... É que é mesmo irritante: "Ai é mesmo fofinho", ou então"Ai tão lindo, tão bonitinho"... Isto é um ultraje à nossa intelegência... Caramba tá na hora de acordar... Quanto ao blog não me importa se é "fofinho" ou "bonitinho" o que interessa é que vai ao ar...
Agora somente para a prof. Anabela: Pare de ter pena delas... Ai coitadinhas e tal, mas tá na hora de parar, é como diz o Tarzan "JÁ ME TOU A PASSAR".

PARA AS RAPARIGAS: A evolução é lixada (uma treta mesmo) não é? Tá mesmo comfirmado que descendemos dos macacos.

3 comments:

Ana said...

uma treta é o que se passa neste blog... estes últimos posts... não sei qual é o objectivo, mas ok
só espero que se estejam a divertir xD

Mia said...

-.-"
Não comento...

Rui said...

ta bem bom o texto.....pi esta foi demais agora so falta rebentar com o blog......