Wednesday, January 23, 2008

A Conspiração

Pelas planícies da Secundária afinam-se os preparativos para uma revolução. O secretismo deste plano deve-se ao seu objectivo final que é, perdoem-me o termo estourar com este blog, elimina-lo do mapa.
Para que este ataque não seje efectuado de forma cobarde aviso aqui e peço ao exército de apoiantes deste blog (principalmente raparigas "cocozinhas" que fazem muito pouco na vida) que se preparem pois a batalha tem mais piada se não for um ataque à traição e se pudermos eliminar as nossas inimigas ( com pretensão mas sem estarem à nossa altura nem sequer perto).
Preparem-se pois o FIM ESTÁ PERTO.
E dado o estatuto social da Professora Anabela, terá a sorte de apenas ser capturada para pretenso interrogatório.
Nada mais tenho a dizer e despeço-me com um carinhoso: A VOSSA DERROTA É CERTA


AH!AH!AH!

8 comments:

Anabela Magalhães said...

Raparigas cocozinhas?!
Sem estarem à vossa altura?! Nem sequer perto?!
Eu capturada para pretenso interrogatório?!
Kkakakakaka
Deixa-me rir, Pizinho!!!

Mia said...

Uma palavra Pi:
Trata-te!

Tânia said...

Concordo com a Maria....

Pi não te trates...Não precisas...
xD

E depois as raparigas é que são "cocozinhas"...

José Carneiro said...

Bem, Pi mal o plano avance quero estar informado... eheheh..
Podias ter dito qualquer coisa e fazíamos este post em conjunto XD... será escusado dizer que concordo com tudo o que disseste... fkmb ;D

Ana said...

Ahah! É pa rir! xD

Mia said...

Ze' faço as minhas palavras minhas outra vez!
Isto e' o que disse ao Pi digo-te a ti :
"Trata-te!"

José Carneiro said...

"zé faço as minhas palavras minhas outra vez" tá certo... xD
mas com "fuorça" maria a sério...
tratar.me? ta bem... parece que tou "detisnado" a isso... :P

José Carneiro said...

bem eu qualquer dia faço um post neste blog.. ou n lol
tmb ist n vai durar muito...