Friday, December 28, 2007



Visita de Estudo ao Museu Amadeo de Souza-Cardoso
As Minhas Meninas Todas Bonecas
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Visita de Estudo ao Museu Amadeo de Souza-Cardoso
As Minhas Meninas e os Meus Meninos
Fotografias de não sei quem








Visita de Estudo ao Museu Amadeo de Souza-Cardoso
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Visita de Estudo

Segundo "post" alusivo à nossa visita de estudo, neste caso só para vos disponibilizar as fotografias para as vossas postagens. Usem-nas como entenderem para comentar a visita.

A mim só me resta agradecer-vos pela vossa companhia e pela vossa colaboração. Aguentaram o frio como uns heróis!

Beijinhos.

Anabela Magalhães

4 comments:

tania said...

Até não estava muito frio!
:)
LOL

Mia said...

As fotos estão engraçadas!!!
Gosto especialmente da primeira!!
=)

Taveira said...

Após vários pedidos, ameaças e até subornos a professora conseguiu finalmente que eu fizesse um doloroso comentário. Acho o blog uma excelente ideia uma vez que permite uma melhor relação entre aluno e professor, além de ser um bom meio para troca de ideias, documentos ou até só mesmo para entreter! Também é divertido ver as fotos tiradas durante a visita ao museu em que principalmente os rapazes ficaram com umas caras no mínimo estranhas (falo por mim)! Enfim, penso que foi um bom primeiro comentário!

P.S: Há mais para o ano!

Ana said...

ahah as fotos stão o máximooo! fiquei demais! uhuh