Friday, December 28, 2007

Sexta-feira

Passado o Natal e esperado o Ano Novo...o 9ºF encontrou-se numa visita muito animada, ao Museu de Amarante!
Foi pena não terem ido todos, (não sabem o que perderam :P) mas, mesmo assim, serviu para nos encontrarmos e "matarmos" saudades!
Como já muitos devem ter reparado, para não variar, lá estava a nossa professora, sempre bem disposta, com a sua máquina fotográfica! Bem, logo no início a tirarmos fotografias e a dizermos "maçaaaa", muito divertido!
Dentro do museu, no decorrer da visita já estavam todos fartos de ver a professora a tirar fotografias, até que a professora guardou a máquina!
Foi muito divertido mesmo..E deu para aprendermos mais algumas coisinhas.
:D

4 comments:

Anabela Magalhães said...

Com que então, fartos de me verem tirar fotografia??!!

tania said...

Eu não...
Mas muitos estavam! O Rui estava sempre a falar, por causa das fotografias...

Anabela Magalhães said...

Ah, e só guardei a máquina porque fiquei sem bateria... acho que estou a ser castigada por causa de umas bocas que andei a mandar para o blogue de um colega meu!!! Lol

Mia said...

=)
Sagrada bateria!