Saturday, October 27, 2007

Actualizando...

Mais uma vez decidi salvar os ouvidos da turma das lamúrias da professora de História, actualizando o blog... =)

Neste post como não tenho muito para dizer, vou aproveitar e pedir para que parem de gozar com a minha franjinha! É assim... não ficou assim tão mal! Quer dizer, eu até gosto dela, mas depois chego à escola, vocês começam a gozar e eu começo a detestá-la. Eu acho que até me fica bem, mas vocês fazem-me sentir horrível! PAREM POR FAVOR!!!

E agora, vou falar pela Catarina. A Catarina ficou linda! Fica muito melhor com a franja, mas está-se sempre a queixar e a dizer que está horrível, porque vocês a fazem sentir assim! Parem. Não sejam mauzinhos.

Bem, está actualizado.

Beijos.
mIa

3 comments:

Anabela Magalhães said...

Com que então as lamúrias da professora de História?!!!!!
Com que então decidiste salvar a honra desta turma que é muita parra e pouca uva?!!!!!!
Como sempre, não é Maria? A turma salva por uma menina!!!
Ai, se não somos nós!!!

Anabela Magalhães said...

Ah, e eu já vi as franjinhas...e estão lindas!:)

Mia said...

Obrigada =)
Claro. Se não sou eu... este blog era fantasma (por parte mdos alunos, porque tinhamos sempre as postagens da professora...:D)
Beijos =)