Tuesday, July 24, 2007

Trabalho

Meus caros, enquanto vocês gozam, como só vós sabeis, as vossas férias, eu continuo a minha lida na ESA e aqui em casa... e não estou a falar de lida doméstica!
Tenho andado às voltas com as apresentações em power point que agora já estão publicadas numa página web criada para esse fim. Tenho falado com alguns de vós no messenger e já passei a informação. Já publiquei quase todos os recursos de 7º ano. Agora vou publicar os de 8º e vou ver se consigo, durante este ano lectivo, publicar os de 9º à medida que os for elaborando.
Estava prometido, não estava? Pois foi agora!
Aproveito então para deixar aqui a hiperligação. Não se esqueçam que é uma página em construção. Agradeço que logo que tenham tempo vão lá cuscar e que me façam as críticas que entenderem e me dêem as vossas sugestões. Bem sabem que eu estou sempre aberta às mudanças.
O João acha que a primeira página ficaria mais agradável com mais fotografias. Concordam?
Aguardo.
Bjs grds

http://anabelapmatias.googlepages.com/home

2 comments:

Mia said...

Gostei... Está simples...:)...Sendo o tipo de blog que é não penso que necessite de mais imagens na página principal... Está bem assim... Até porque o importante são as apresentações de Powerpoint! A página inicial é só uma apresentação!


Bjo^^

Anabela Magalhães said...

Concordo contigo, Mia. O objectivo principal da página é encaminhar-vos para as apresentações, daí que a página inicial deva ser sóbria, elegante e discreta. As fotografias ficarão mesmo nas apresentações em power point que são o mais importante da página web.
Fiquei a pensar na sugestão do João e cheguei à mesma conclusaõ que tu.
Obrigada pela colaboração.
Bj grd :)