Monday, July 9, 2007

Primeira aula de condução!!! =P

Ah pois é...a JE aqui, já teve a primeira aula de condução!!!! =P


Este Domingo fui a Leça comer um gelado com o meu tio... Enquanto estavamos no carro a comer o gelado e com os binóculos dele a ver um homem a velejar no mar (vida desinteressante!), o meu tio perguntou se eu queria conduzir até casa... Eu, claro que respondi que sim!!!!!! ( Também só sugeriu isto porque ele é instrutor e estavamos no carro da escola, onde tinha travões do lado dele para casos de emergência...xD)

E lá fui eu, da Leça até à Maia a conduzir!!! E todos acharam muito estranho, sendo eu filha de instrutor nunca ter conduzido um carro!!! Verdade é que o meu pai ensinou o meu irmão com13, mas eu nunca me mostrei muito interessada... Bem não aconteceram acidentes, e digo-vos conduzir é muito mais fácil do que eu pensava!!!!! Bem fiXE!!! Na autoestrada é que é!!!!!! POdemos acElarAR!!!!! xD Se calhar é porque (como diz o meu pai) "filho de peixe, sabe nadar", que correu bem!!!!

@laLAlalA@ Eu sei conDuzir!!!!!!! xD


Mal posso esperar pela próxima vez que me deixem fazer isto!!!!!! xD


MC.

No comments: