Wednesday, May 16, 2007


Trabalho em Power Point sobre a Revolução Francesa

Júlia, escorpiona, podes ter muito orgulho neste teu Zé Pedro!
Olha só como ele trabalha concentrado e sem pestanejar!

Diogo, Dioguinho, o tal a quem as meninas chamam "fofinho".
E eu tenho que concordar!

Margarida e Tânia, toca a trabalhar e nada de perderem tempo na conversa!

Ana e Vanessa, que lindas a trabalhar.
A escola é um poço de alegria!

Zé Pedro e João Natal em grande concentração...não me está a cheirar a queimado?!
Se calhar são os meus cozinhados!lol

Nuno e Vanessa ... os sexos opostos entendem-se... estão condenados a trabalhar em conjunto!

Sara e Maria concentradas...o quê, a Sara concentrada?!

Aposto que nunca se tinham visto sob esta perspectiva!!! Gostam de vocês?

Trabalho, suor e...alegria!

Estas fotografias foram tiradas hoje mesmo, na sala de aula, durante a realização de um trabalho em power point sobre a Revolução Francesa. É com estes trabalhos que vamos iniciar o nosso trabalho na plataforma moodle da ESA, que já está criada graças ao trabalho dos meus caríssimos colegas Pedro Carvalho e Helder Barros. Com a sua ajuda, eu, praticamente uma totó informática, levarei a bom porto o que me propus fazer - avançar em direcção ao futuro com passos largos e firmes. E não posso esquecer os meus alunos. Sem eles nada disto faria sentido!

Beijinhos para todos

Anabela

3 comments:

Mia said...

Claro que a Sara se concentra... Então se eu estou com ela..Claro que eu sou uma boa influência nas pessoas...xD...Ela até é boa rapariga...

Ana said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Senhora professora , é já tirar essa foto minha para mim. Eu estava muito feia nesse dia . Vá ! Não quero isso aí . Eu hohje estava bonita , pode por as fotos de hoje . As de 4ª feira nao !

Ana said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Senhora professora , é já tirar essa foto minha daí. Eu estava muito feia nesse dia . Vá ! Não quero isso aí . Eu hohje estava bonita , pode por as fotos de hoje . As de 4ª feira nao !