Wednesday, May 23, 2007


Trabalho de Grupo em Power Point
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Opiniões

Pretendo que me façam postagens em que emitam a vossa opinião sobre as vantagens da utilização de apresentações em power point aplicadas à disciplina de História. Lembrem-se de como eram anteriormente as aulas e de como são actualmente, pensem um pouco, e justifiquem as vossas opiniões.

Quero ainda as vossas opiniões sobre a utilização dos computadores portáteis em contexto de sala de aula.

4 comments:

Mia said...

Bem vou dar a minha opinião para que acabe o período de censura e possamos postar!!! Faço isto pela turma e por mim! As aulas com Powerpoint realmente são muito originais e diferentes. Conseguimos ver as imagens em grande e não perdemos tempo a escrever a matéria no quadro, é só passar do diapositivo, e dava mais jeito se a professora não fosse tão apressada e nos deixasse mais tempo para passarmos! 8)... Bem mas são mais divertidas e as aulas com os portateis muito mais!!! Essas são as verdadeiras aulas! Deviam ser todas assim! 8) São muito mais divertidas (e também podiamos ouvir musica...por favor!!!!so nas com os portateis!!! 8)...) E a minha opinião está dada!!! YEAH!!!! ACABOU A CENSURA!!!!!!!! ***

AC. said...

Para acabar com a dita "censura", aqui está o meu comentário à questão da nossa professora de História....Sinceramente eu prefiro as aulas dadas através de Powerpoint, pois eu penso que as aulas passadas a ler saõ uma "seca", nequanto que esta forma de dar aulas é inovadora e mais produtiva...Eu penso que é do agrado de todos os alunos que têm acesso a tal, pois muitos naõ têm...PRONTO JÁ PODEMOS POSTAR À BONTADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diogo said...

Concordo com tudo que foi dito e não tenho mais nada a acrescentar !

Ana said...

ai nao podiamos postar enquanto nao comentassemos este post ?
ah boa ! (nao sabia)
Cá vai:
As aulas sao mais fixes , mais divertidas , podemos falar , rir comer (ups , isso nao era para dizer) , nao nos dá sono , nao podesmos falar muito alto mas temos mais liberdade, o que já é bom . Ou seja , sao muito melhores , devai ser sempre assim !!!

Ps: a senhora professora está EXTREMAMENTE PROIBIDA de dizer : alguma confusão na resposta , desvio na resposta , que confusão ! , nao podes utilizar corrector nos testes (ah mas isto nao é um teste . ups !).

Beijinhuxxx