Wednesday, May 9, 2007

O pior que pode acontecer...

Há dias, como hoje, em que acordamos, e apesar de acordarmos mal (cedo, quando ficamos até tarde a ver tv), pensamos que o dia vai seguir a sua rotina... A manhã começa normal: um pequeno-almoço com os pais e cheia de inveja do irmão mais velho que ficou na cama... Fui ao frigorífico e vi aquele delicioso doce de chocolate com natas que se compra nos supermercados (em formato de iogurte), estava mesmo a apetecer-me mas como era de manhã, optei pelo leite com cereais...
Fui para a paragem, até cedo de mais porque ontem cheguei atrasada e o motorista já deve estar farto dos meus atrasos...Pronto e agora vem o dia normal ( ou não) ....Gargalhadas antes e durante a aula de Matemática com as amigas, aula de geografia, aula de francês (que horror! nunca mais acabava...que tédio! odeio francês!!!!) e almoço na cantina...
O almoço na cantina não foi lá muito rotineiro...foi até engraçado, porque a Tânia não comprou a senha e depois a Margarida trouxe-lhe uma sopa que ela fez questão de comer em cima do tabuleiro da Margarida, o que até pode parecer nada de especial mas que me fez soltar uma gargalhada... Depois comeu o arroz da Vanessa porque ela não comeu nada de jeito, mas deitou o arroz no prato da Margarida e nós (ou eu!)começamos a gozar com ela porque parecia uma desesperada na sopa dos pobres... A hora de almoço foi bastante divertida (para variar): descobrimos que o "Fabão" é "fabinho" e não vou explicar porquê... Também fomos ao ginásio porque segundo a Tânia todas as sextas vai para lá pessoal e descobrimos que são só uns alunos que vão para lá fazer o que lhes apetece...
Tivemos a aula de Educação Visual que decorreu normalmente e quando cheguei a casa, depois de ter ido buscar a minha prima ao ballet e ter "aturado" um bando de míudas de 5 anos (que até não são muito chatas...podiam ser piores...até são queridas...) e venho toda contente para comer o meu iogurte de chocolate e natas e descubro que não há colheres de sobremesa!!!!!! Que horror.... è a pior coisa que pode acontecer!!!!! Tive de comer o iogurte com colher de sopa, o que fez com que o comesse mais depressa e não o saboreasse durante tanto tempo!!!!!!!!! A vida é muito cruel... Isto deve ser um "complet" (nem sei se se escreve assim) contra mim.... Quero mudar de casa! Não existem colheres de sobremesa! Vou entrar em depressão...

2 comments:

Anabela Magalhães said...

É muito pouco para entrares em depressão...então e quando tiveres que comer um excelente cuzcuz com as mãos!?

Ana said...

a maria e super exagerada