Wednesday, May 9, 2007

My Chemical Romance

Eu sei que muita gente não gosta deste tipo de música, principalmente os rapazes...Mesmo assim vou falar sobre esta banda...Esta banda revelou-se no mundo do espectáculo em 2002 com "I brought my bullets, You brought me your love", em 2005 lançaram "Three Cheers for Sweet Revenche" (o meu preferido). Em 2006 lançaram "Life on the murder Scene" e agora "The Black Parade". É mais ou menos Gótica e este vídeo é com que os caracterizo:



Agora, no novo albúm foram mais comerciais, e na minha opinião, baixaram a qualidade! Mesmo assim, têm algumas músicas que são lindíssimas... Uma é "Cancer", dedicada a quem tem cancro, e outra "I don't love you" que é totalmente diferente do estilo deles mas é simplesmente LINDA!!! Apesar de gostar das outras músicas do novo albúm, remetem-nos outra vez ao gótico, e comparadas com as que referi valem 0!




Recomendo....Isto tudo só porque estava a ouvir estas duas últimas músicas, que adoro, e lembrei-me de partilhar convosco!Fiquem bem...eu dou notícias...

Mia

No comments: