Saturday, May 19, 2007

Eu não sei dizer

O silêncio
Deixa-me ileso
E que importância tem?

Se assim
Tu vês em mim
Alguém melhor
Que alguém

Sei que minto,
Pois o que sinto
Nao é diferente
De ti

Nao cedo,
Este segredo
É frágil
E é meu

Eu nao sei
Tanto, sobre tanta coisa
Que as vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar

Quem te disse
Coisas tristes
Nao era igual a mim.

Sim,
Eu sei que choro
Mas eu posso
Querer diferente pra ti

E nao me perguntes nada
Eu nao sei dizer!


Carreguem no play para ouvirem!

Isto é uma música dos Silence 4, como já repararam, mas o poema da música é lindo! Adoro! Fiquem bem... Mia*

2 comments:

Anabela Magalhães said...

Grande música, grande letra! Que belíssimo fim de tarde de Domingo me proporcionaste!
Já não ouvia os Silence 4 há tanto tempo...sem saber estava com saudades!
Beijinhos e fica bem.

Mia said...

Numas arrumações há duas semanas encontrei o albúm "Silence becomes it" dos Silence4, depois de uma tarde a ouvir, agora não consigo perder o vício... Grande banda...Adoro!!!

Beijos***