Wednesday, May 9, 2007

by: melissa

"Porque os amigos sao aquela coisa, aquele suporte que aparece quando precisamos e quando nao precisamos, sao aqueles que nos pintam com todas as cores do arco-iris quando nos sentimos completamente cinzentos por dentro, aqueles que nos dao nem que seja o dedo mindinho quando estamos prestes a cair no penhasco mais proximo... Sao esses os meus verdadeiros amigos, aqueles que ultimamente nao tenho dado o devido valor... devia era agradecer-lhes por aquilo que me proporcionaram e por aquilo que me irao proporcionar. Pela estabilidade, pelo sentido de humor, pela gratificacao, pela loucura, por tudo! Enquanto eles me dao tudo, eu queixo-me de tudo! O facto de neste 8o ano, sentir que tudo aquilo que faco bem, fracassa; tudo aquilo para que me esforco nao tem valor e nao e sucedido; de sentir que um poderoso furacao assolou a minha criatura e deixou dentro dela solida;o, detritos inuteis e nada mais do que isso."
by: Melissa

A Melissa é uma amiga minha x)

No comments: